Confira, aqui, como elevar o nível de segurança da sua residência, ou estabelecimento comercial, através do nosso sistema de Monitoramento 24 horas.
Conheça o sistema robusto que vai elevar a segurança da sua residência ou estabelecimento ao próximo nível.
O aumento da violência tem feito com que serviços de segurança, como o monitoramento remoto, tenham se tornado cada vez mais requisitados.
O monitoramento 24 horas, é um sistema baseado na combinação de diferentes equipamentos com o objetivo de prevenir e coibir ações criminosas em residências e estabelecimentos comerciais.
Além de monitorar o local, esses equipamentos são conectados a uma central de vigilância, 24 horas por dia, com profissionais altamente treinados e preparados para prestar apoio rápido em caso de emergência.
Nesse sistema, o morador, ou o dono do estabelecimento, também tem acesso remoto, via aplicativo, as imagens e dados do seu patrimônio.
O que trás bastante praticidade e autonomia no dia a dia!
São diversos os benefícios que você acaba recebendo ao contratar nosso serviço de Monitoramento 24 horas para sua empresa ou residência.
Uma pesquisa feita pela (ABESE) mostrou que a cada 100 tentativas de furtos em locais com sistema de alarmes 94 fracassam.
Além de evitar o prejuízo que você teria em caso de furto, você também poderá reduzir seus custos com seguros e demais métodos de segurança.
Ter um sistema profissional de monitoramento te permitirá ficar despreocupado, mesmo quando estiver longe de casa ou de sua empresa.
Em caso de acionamento do sistema, temos diversos protocolos de resposta rápida para prestar apoio imediato aos clientes no local ou remotamente.
Nosso sistema é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente, e a assistência técnica é garantida até o fim do contrato.
Para que você não precise se preocupar com nada, também oferecemos toda a parte de instalação e manutenção do sistema.
Confira, agora, como funciona e um pouco do que você irá receber ao contratar nosso serviço de Monitoramento 24 horas.
Todo o sistema de monitoramento é instalado por técnicos especializados da Atual Alarmes.
Em seguida, sua residência ou estabelecimento comercial será conectado à nossa Central de Operações, que passará a monitorar o local 24 horas por dia.
Caso haja alguma violação ou acionamento do botão de pânico, nossa central de operações receberá um sinal.
A partir deste momento, alguns procedimentos serão imediatamente adotados, como:
Todo o processo de monitoramente é feito através de acionamento automático, dos sistemas instalados, ou de forma manual por meio de botão do pânico disponibilizado ao cliente.
Assim que o sistema é acionado, as câmeras do local são imediatamente abertas em tela, permitindo-nos monitorar todo o perímetro e a ter visualização em tempo real de todo o local.
O sistema permite a gravação e envio das imagens, via aplicativo, ao cliente.
O produto agrega maior eficácia e reforça as ações pós-acionamento, devido à fidelidade e precisão proporcionadas pela analise de imagens em tempo real.
Nossos clientes contam, também, com apoio tático em caso de emergências.
Todo o nosso sistema é desenhado para fornecer o máximo de segurança, agilidade e conforto, mas não podemos eliminar a possibilidade de haver imprevistos.
Por isso, temos equipes de apoio tático de resposta rápida que podem ser mobilizadas imediatamente para prestar assistência presencial ao condomínio, caso seja preciso.
Dispomos de profissionais altamente treinados!
Um estudo publicado pela Associação brasileira de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), revelou que de cada 100 tentativas de furtos em locais com alarmes 94 fracassam.
Isso, pois além de criar uma barreira adicional de proteção o sistema de monitoramento também acaba gerando uma situação imprevisível ao invasor.
Sendo assim para garantir os melhores resultados, prezamos por trabalha apenas com equipamentos de tecnologia de ponta aliado a profissionais altamente capacitados.
Além da parceria, comprometimento e segurança, aqui na Atual Alarmes você também contará com experiência e competência.
Veja o que os nossos clientes estão falando sobre nós!
Selecionamos algumas das dúvidas mais comuns dos nossos clientes que talvez você também possa ter.
Estamos fisicamente localizados em Campinas-SP, porém atendemos todo o Brasil.
Caso tenha interesse no nosso trabalho, pedimos que entre em contato com o nosso suporte para que possamos discutir o seu projeto e fazer uma avaliação.
Trabalhamos com projetos personalizados para conseguir atender a real necessidade e tamanho de cada cliente.
Por isso, precisamos entender previamente o modelo do seu projeto para que possamos lhe passar um orçamento.
Atendemos condomínios, casas e empresas em geral.
Ao contratar uma a Atual Alarmes você terá um aumento significativo de segurança em seu patrimônio.
Isso, pois você terá um sistema completo de monitoramento 24 horas por dia gerenciado remotamente por pessoas reais e altamente capacitadas.
Além disso, você poderá ter uma redução de custos considerável em seu sistema de atendimento e de segurança, sem contar a valorização do seu patrimônio.
Se você deseja ter mais segurança, conforto e praticidade, agende um bate papo com um dos nossos especialistas.
Clique no botão abaixo para ter acesso ao nosso suporte especializado e poder solicitar uma análise ou orçamento sem compromisso!
Somos uma empresa especializada na prestação de serviços de segurança, limpeza e conservação para condomínios, empresas e residências.