Portaria Virtual em Campinas - SP

Descubra agora como elevar o nível de segurança e reduzir o custo do seu condomínio através do sistema de Portaria Virtual!

Mas, o que é a Portaria Virtual?

Você verá a partir de agora o que há de melhor no mercado de segurança e vigilância para condomínios e empresas.

A Portaria Virtual é uma solução de portaria que faz uso da tecnologia para conseguir oferecer mais praticidade e segurança, com um custo reduzido para condomínios.

Esse é um sistema que dispensa o uso de presencial de um porteiro, pois todo o atendimento é feito remotamente por uma equipe de monitoramento terceirizada.

Essa equipe faz a toda liberação e controle dos acessos, além de se comunicar diretamente com os moradores, via interfone ou ligação, quando necessário.

O sistema funciona através de equipamentos de comunicação via internet e visualização de câmeras com controle geral das ligações e fornecimento de relatórios de acompanhamento para gestores e moradores.

Todo visitante, ao chegar no condomínio, terá um Interfone disponível para contato direto com o morador ou com a portaria. O morador será comunicado sobre o visitante através do Call Center, pelo Interfone, e só após a autorização do mesmo, é feito a liberação do visitante.

Homem usando o sistema de Portaria Virtual

Quais as Vantagens?

São diversos os benefícios que você acaba recebendo ao contratar um serviço de Portaria Virtual para sua empresa ou condomínio.

Aumento da segurança

Como a portaria funciona remotamente, não existe a possibilidade de rendição em caso de assalto, elevando a segurança.

Redução de custo

A portaria virtual pode reduzir até 60% no custo de condomínios quando comparado a sistemas tradicionais de portarias.

Service 24 Hours

Funcionamento 24 horas

O sistema é gerenciado remotamente, por profissionais aumente capacitados, a partir da nossa central 24 horas por dia.

Apoio tático

Todos os nossos clientes também contam com uma equipe que apoio tático de resposta rápida para o caso de emergências.

Sistema Personalizado

Nosso sistema é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente, e a assistência técnica é garantida até o fim do contrato.

Controle total

Todo o controle de acesso e identificação dos usuários é feito através de sistema biométrico, cartões ou senha, aumentando a praticidade.

Como funciona?

Confira, agora, como funciona e um pouco do que você irá receber ao contratar nosso serviço de Portaria Virtual

Central de Vigilância preparada!

Ao contratar o nosso serviço de Portaria Virtual o condomínio contará com uma equipe altamente treinada de monitoramento e vigilância.

Todo monitoramento é feito a partir de nossa central de operações que recebe imagens e áudios, diretamente do condomínio, através da internet.

Daqui, nossos operadores realizam todo o controle de acesso ao condomínio com rapidez e segurança, já que na ausência do porteiro presencial não há a possibilidade de rendição em caso de assalto.

Além disso, o acionamento dos serviços de emergência se torna mais efetivo em casos de necessidade. 

Acesso facilitado para moradores

Uma das principais dúvidas que acabam surgindo sobre a portaria virtual é a respeito do controle de acesso dos usuários do condomínio.

 Todo o controle é feito através de identificação eletrônica, podendo ser por biometria, cartão ou senha.

E, a liberação do acesso de usuários não cadastrados como visitantes, entregadores e outros só é autorizada pelos moradores de forma direta ou indireta, quando esse não estiver no condomínio.

Dessa forma é possível garantir o máximo de controle, sem prejudicar o conforto e a autonomia dos condôminos.

Apoio tático para clientes Caso necessário - Atual Alarmes

Apoio tático, caso necessário

Nossos clientes contam, também, com apoio tático em caso de emergências.

Todo o nosso sistema é desenhado para fornecer o máximo de segurança, agilidade e conforto, mas não podemos eliminar a possibilidade de haver imprevistos.

Por isso, temos equipes de apoio tático de resposta rápida que podem ser mobilizadas imediatamente para prestar assistência presencial ao condomínio, caso seja preciso.

Dispomos de profissionais altamente treinados!

Porque nos contratar!

Além da parceria, comprometimento e segurança, aqui na Atual Alarmes você também contará com experiência e competência.

Anos de experiência
+ 0
Contas de alarmes monitoradas
+ 0
Clientes de Portaria Virtual
+ 0

Depoimentos

Veja o que os nossos clientes estão falando sobre nós!

Perguntas Comuns

Selecionamos algumas das dúvidas mais comuns dos nossos clientes que talvez você também possa ter.

Estamos fisicamente localizados em Campinas-SP, porém atendemos todo o Brasil.

Caso tenha interesse no nosso trabalho, pedimos que entre em contato com o nosso suporte para que possamos discutir o seu projeto e fazer uma avaliação.

Trabalhamos com projetos personalizados para conseguir atender a real necessidade e tamanho de cada cliente.

Por isso, precisamos entender previamente o modelo do seu projeto para que possamos lhe passar um orçamento.

Atendemos condomínios, casas e empresas em geral.

Ao contratar uma a Atual Alarmes você terá um aumento significativo de segurança em seu patrimônio.

Isso, pois você terá um sistema completo de monitoramento 24 horas por dia gerenciado remotamente por pessoas reais e altamente capacitadas.

Além disso, você poderá ter uma redução de custos considerável em seu sistema de atendimento e de segurança, sem contar a valorização do seu patrimônio.

Se você deseja ter mais segurança, conforto e praticidade, agende um bate papo com um dos nossos especialistas.

Fale com um dos nossos especialistas!

Clique no botão abaixo para ter acesso ao nosso suporte especializado e poder solicitar uma análise ou orçamento sem compromisso!